Empresa

A FX Roadlights nasceu em 2002, em Portugal, como uma empresa de Iluminadores para dar resposta às exigências de um mercado em expansão: era urgente resolver a lacuna que existia em equipamentos de iluminação e efeitos de espectáculos/eventos nacionais.

Em 2006, a FX assina uma parceria com a marca G-Lec alargando a sua área de actuação ao vídeo como complemento visual dos seus espectáculos. Em 2015 é escolhida pela PRG Alliance para ser o seu membro representante em Portugal, aumentando exponencialmente a escala de equipamentos disponiveis para aluguer.

Para além do know-how técnico que há 13 anos se comprova no seu vasto Portfolio, através de uma equipa experiente, a FX assume-se, hoje, como uma empresa criativa, explorando novos conceitos de iluminação de Tours, lançamentos de álbuns, eventos de marcas e televisões nacionais, marcando a diferença na variedade de soluções que apresenta para realizar qualquer espectáculo, criando projectos de iluminação que respondem às premissas dos seus clientes: criar e inovar com máxima qualidade é a missão da FX Roadlights.